Voltar
Limpeza de caixa D'agua

Processos:

- Esgotamento total das caixas;
- Limpeza e retirada do lodo e detritos que se acumulam;
- Escovação interna das caixas distribuídas e reservatórios, equipamentos com fios de nylon de 15 cm de cerdas arredondadas.
- Desinfecção de piso, paredes e tubulações;
- Lavagem final (enxágüe) de piso e paredes, através do equipamento vap, de alta potência;
- Vistoria geral de bóias, registros, válvulas, ladrão e o estado da impermeabilidade. A troca de peças com defeitos deverão ser executada por conta do contratante.

Produtos:

- Grupo Químico: Dicloroisocianurato de sódio Família Química: Doador Orgânico de Cloro (1,5 gr. De cloro ativo), de Origem Irlandesa – Distribuidor no Brasil Bayer. NºREG.MS. 3.0043.0068.007-6.

Obrigações do Contratante:

Para a execução dos serviços de limpeza e desinfecção de caixas d’água potáveis serão necessárias as seguintes providências a serem tomadas pelo contratante:

1- Fechar o registro de alimentação de água (cavalete central), 02 (dois) dias antes da execução dos serviços, ou conforme a necessidade para que os reservatórios inferiores fiquem vazios e os superiores mantenham abastecidos, com isto evitando a falta e desperdício de água.

2- Manter a bomba de alimentação das caixas superiores no automático para o bombeamento de água do reservatório inferior.

3- Fornecimento de ponto de energia 220 volts/110 volts e torneira nas proximidades.

Technic

Controle de Vetores e Pragas Urbanas

FACEBOOK

INSTAGRAM

GOOGLE+

TWITTER

Technic Control © 2015 Todos os direitos reservaodos   |

SWN Informática   |